LUGARES - São Lourenço-MG

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

São Lourenço - MG "6° Encontro Land Rover"

Viagem para São Lourenço - MG Encontro Land Rover Brasil

Saímos no dia 04 de setembro bem cedinho eu ainda dormindo fui colocada no carro, mas logo acordei pois também estava com vontade de chegar logo e conhecer o desconhecido. Logo volto a dormir pois a viagem iria ser longa, pelos cálculos chegaríamos somente a noite pelas 19:00 h. No caminho algumas paradas para abastecer e nos alimentar. Chegamos bem ao destino pelas 19:26 h, já achamos o local do Camping e armamos nossa estrutura. Papai já foi acendendo a churrasqueira e fazendo aquele churrasquinho. Na sexta feira o dia amanheceu lindo e logo conheci uma amiga da minha idade a Jessica, ela e da Africa do Sul e estão dando uma volta ao mundo a bordo de um Land Rover Defender 130 seu site é http://www.a2aexpedition.com/. Brincamos muito por dois dias, passeamos, andamos bastante de bicicleta. Foi muito legal te-la conhecido, um pouco difícil conversarmos pois ela fala inglês, e já um pouquinho de português. Fizemos passeio para ver uma fazenda de ovelhas no interior da cidade. No sábado fomos passear de Maria Fumaça no trem das Águas, foi bem divertido tudo turma e amigos do papai e mamãe reunidos e conversando. A tarde o papai foi competir na etapa do Land Rover Experience ele e seu amigo Gilvane ficaram em segundo lugar, por causa de não cumprir uma prova que era fazer cesta de basquete, mas também o papai não gosta e não pratica esportes com bola, ele adora esportes mais radicais. Na noite o nosso acampamento foi uma festa, teve dupla sertaneja cantando até 24:00 h, e a fogueira iluminava a noite estrelada e visitas ilustres como do Gerard Moos http://mundomoss.com.br/. Chega o domingo hora de retornar, o dia estava lindo e deu para conhecer bem as montanhas mineira, com plantações de café, bananas. No caminho quase na divisa com São Paulo aparamos em uma plantação de morando onde pude colher e comer muitos deles.
Foi tudo muito bom e mais um pedacinho desse gigante brasil foi conhecido por nossa família

Sobre a loja

Somos uma empresa com 17 anos de existência, a fabricação é 100% nacional. Seus proprietários com vasta experiência no mundo overland, viagens, acampamentos e esportes radicais, fez surgir a Fammel Outdoors. Fabricamos Artefatos de Nylon, Bolsas, Mochilas, Equipamentos de camping, Barracas, Tendas, Capas, Protetores, projetos sob medidas, fechamentos para toldo de motor-home.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

FAMMEL ARTEFATOS DE NYLON LTDA - CNPJ: 07.936.725/0001-35 © Todos os direitos reservados. 2024